Peccato Empório Bistrô apresenta programação musical e novidades no cardápio

 Com novas delícias ainda mais 'pecaminosas', o bistrô promete surpreender o paladar dos seus clientes, além de trazer diversão e boa música para o ambiente; com espaço aberto, a casa vem se consolidando como opção para jantar com música ao vivo, com segurança 


Desde que a abertura de bares e restaurantes foram liberadas, o brasiliense tem buscado por ambientes que proporcionem uma experiência mais prazeirosa, com boa comida e boa música, por exemplo. Pensando nisso, o Peccato Empório Bistrô vem incrementando o cardápio musical para embalar o almoço e jantar da clientela, além de acrescentar novas receitas no seu cardápio. 

A programação musical, que vai de quinta a sábado, é bem variada, do Pop Rock acústico, rock, Samba ao MPB. E aos sábados e domingos o chef Gustavo Gracindo prepara feijoada completa à vontade (R$49,90), por pessoa, com direito à caipirinha. Couvert ao valor de R$ 20,00. 

Segundo o chef e  proprietário da casa, Gustavo Gracindo, o  Peccato Empório Bistrô nasceu com esta proposta, de unir a gastronomia com a arte. A casa abre espaço não apenas para músicos, mas também para artistas plásticos e fotógrafos. "Fazemos alguns saraus reunindo  música, artes plásticas e gastronomia. No Peccato, compartilhamos experiências e tratamos a comida como uma poesia picante”, afirma.




Sobre o Peccato Empório Bistrô -  Pense em um lugar aconchegante, bem arejado, com um bom atendimento e com uma comida para comer de joelhos. Este é o Peccato. A casa trabalha sempre com produtos artesanais de alta qualidade. Como todo Bistrô de vanguarda, o cardápio está sempre com novas criações e sabores, sem esquecer os clássicos que nunca saem do cardápio. Os clientes podem apreciar os pratos especiais no almoço e no jantar, deliciosas opções para o brunch, além de um empório exclusivo para surpreender os mais exigentes paladares. O local ainda conta com uma ótima carta de vinhos para harmonizar perfeitamente com os pratos e entradas. 

Serviço 

Peccato Empório Bistrô oferece cardápio especial para casais no Dia dos Namorados

Endereço: Lago Sul QI 9 (ao lado do Oba)

Instagram: @peccato_bistro

Horário de funcionamento: De terça à domingo, das 11h às 23h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos