Palestra "O Futuro dos Alimentos" é atração da Digital Agro 2021

Palestra “O Futuro dos Alimentos” será conduzida pelo  superintendente da Alegra, Matthias Tigges. Créditos: Divulgação

Em formato virtual, maior evento de tecnologia e inovação no agronegócio ocorre entre os dias 12 e 15 de julho

Em sua quarta edição e pela primeira vez em formato virtual, a Digital Agro 2021, maior evento de tecnologia e inovação no agronegócio, irá debater temas importantes para o setor, desde tecnologias sustentáveis ao futuro da produção de alimentos. O encontro, organizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, será  entre os dias 12 e 15 de julho e contará com uma plataforma interativa e conteúdo exclusivo, com a presença de mais de 25 expositores e salas de networking virtual.

Um dos destaques da Digital Agro será a palestra “O Futuro dos Alimentos”, que será conduzida pelo  superintendente da Alegra, Matthias Tigges. “Debater assuntos fundamentais para o nosso segmento é de extrema importância, pois a troca de experiências é o que faz o setor do agronegócio brasileiro ser uma potência mundial. Aguardamos a presença de todos, para fomentar o debate acerca do futuro dos alimentos”, afirma Tigges.

Além da palestra com o superintendente da Alegra, a Unium – marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal – estará presente no evento com um estande virtual de produtos das marcas Alegra; Colônia Holandesa, de lácteos; e Herança Holandesa, de grãos.

Serviço

Digital Agro 2021 (evento on-line)

Quando: 12 a 15 de julho

Como: inscrições em www.digitalagro.com.br

Sobre a Alegra

A indústria de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem- estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Conta com três marcas de lácteos: Naturalle – com produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium tem a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22000, com elevados padrões de exigência.

Além disso, fazem parte dos negócios a Alegra, indústria de alimentos derivados da carne suína, e a Energik, usina de produção de energia sustentável, todas reconhecidas pela qualidade e excelência. Mais informações: http://unium.coop.br/

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos