Projeto Amor Cantado leva canções juninas para pacientes no interior de Goiás

 


No Brasil, o mês de junho chega com a expectativa das comemorações mais populares em todo o país, as festas juninas, que celebram a época da colheita com comidas típicas, música, dança e brincadeiras.

 

A transmissão do Projeto Amor Cantado – Acolhimento Musical desta quarta-feira (23) levou alegria com canções juninas brasileiras para alegrar aos pacientes internados e colaboradores das unidades hospitalares do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento - IMED -  no interior de Goiás.

 

O acolhimento nesta época do ano ganha mais cor, bandeirinhas coloridas e enfeites juninos nos ambientes e comidas típicas que são oferecidas nos refeitórios do Hospital Regional de Luziânia (HRL), Hospital Regional de Formosa (HRF), Hospital Regional de São Luís dos Montes Belos (HRSLMB) e Hospital de Urgência de Trindade (Hutrin)

 

“O Amor Cantado, que chega às pessoas pelas televisões das unidades hospitalares, é um projeto muito bonito e que faz bem a todos nós com músicas que tornam mais leve a rotina dos hospitais”, afirma o diretor do IMED, Getro de Oliveira Pádua, que comanda a gestão dos quatro hospitais públicos no interior de Goiás.

 

As canções juninas foram o tema desta 44ª edição da “live” Amor Cantado – Acolhimento Musical –, um dos mais importantes projetos do IMED de conscientização e amparo emocional a pacientes e equipes médicas. “Essa é uma época em que podemos levar um pouco mais de alegria para os corações dos pacientes e colaboradores”, disse o cantor voluntário do projeto, Hercílio Ramos Júnior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos