Lançamento do filme ’Os Croods 2: Uma Nova Era’ agita o Brasil Center Shopping



Atração chega às telas dos cinemas no país com grande expectativa do público

Sucesso entre a criançada, a continuação de Os Croods, finalmente, chegou às salas de cinema do país e a novidade é a grande estreia da semana Brasil Center Shopping. A partir de quinta-feira (1º/07), o cinema do shopping exibe o filme que conta as aventuras de uma família na pré-história.

Quem quiser garantir o ingresso, as vendas já estão disponíveis com valores a partir de R$ 9. Serão duas sessões diárias: às 14h35 e às 17h15. Vale lembrar que a classificação indicativa é livre.

Para os cinéfilos de plantão, segue em cartaz o lançamento da última semana Velozes e Furiosos 9, que tem encantado os fãs do automobilismo, além de Cruella e o clássico do terror, Invocação do Mal 3. Tudo seguindo os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

Sinopse

Em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

Multicine - Brasil Center Shopping 

Ingressos: a partir de R$ 9

Endereço: BR 040 Av.

Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento

(lojas e praça de alimentação): segunda a sábado de 12 às 22h/ domingos e

feriados das 12 às 20h

Siga no Instagram:

@brasil_centershopping 

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos