Rafael Prudente diz que o MDB está preparado para reeleger Ibaneis

O deputado afirmou que o governador Ibaneis Rocha (MDB), está fazendo uma gestão, aprovada pela ampla maioria da população, e que o MDB irá marchar pela reeleição do governador

Fotos: Tony Duarte.

O presidente da Câmara Legislativa e presidente do MDB do Distrito Federal, Rafael Prudente, disse neste domingo (30), que o partido está preparado para marchar em busca da reeleição do governador Ibaneis Rocha.

A declaração feita pelo distrital, ao programa "Conectado ao Poder", levado ao ar no domingão da Metrópoles, serviu para endossar o que já havia sido dito, no mesmo programa de rádio, pelo próprio governador do DF,  de que não abrirá mão de continuar, por mais quatro anos, no comando do Buriti.

De acordo com Rafael Prudente (MDB), desde maio de 2019, ano em que assumiu a presidência do MDB, a legenda passou por grande reestruturação e mais do que dobrou o número de filiados presentes em todas as 33 regiões administrativas do Distrito Federal.

Afirmou ainda que o governador Ibaneis Rocha faz um governo que vem sendo bem avaliado pela população do Distrito Federal, diante dos grandes investimentos para movimentar a economia  que geram empregos e renda, bem como cuidando das pessoas, mesmo diante das dificuldades enfrentadas neste momento de pandemia provocada pelo novo coronavírus.

"O MDB está em uma grande frente, conversando com inúmeras lideranças partidárias, além de potenciais candidatos para podermos dar um start na grande marcha rumo às eleições de 2022. Vamos reeleger um governador que desde o início do seu primeiro mandato vem realizando uma gestão responsável  e entregando obras para o povo".

Prudente afirmou que a Executiva Nacional do MDB, presidida pelo deputado federal Baleia Rossi(SP), tem lhe dado a liberdade para fortalecer o partido e mostrar bons resultados na próxima eleição.

Quanto ao seu futuro político, Rafael Prudente disse que o MDB abrirá um debate interno sobre a que cargo disputaria em 2022.

No entanto, o distrital  deixou nas entrelinhas que é provável que dispute uma das vagas para deputado federal, rumo que será decidido por todos os pré-candidatos em meados de abril do próximo ano.

"Por enquanto a minha responsabilidade é de fazer uma boa gestão, entregando uma Câmara Legislativa bem melhor e realizando um bom mandato de deputado distrital, sempre voltado aos interesses da população", concluiu o deputado.

Fonte: Radar-DF.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos