Diretor da Valmet concorre à vaga no Conselho Executivo da ABTCP

 

Fernando Scucuglia é diretor de Celulose e Energia da Valmet na América do Sul
Créditos: Divulgação



Com cerca de 30 anos de experiência, Fernando Scucuglia é um dos candidatos nas eleições deste ano

O diretor de Celulose e Energia da Valmet na América do Sul, Fernando Scucuglia, está concorrendo a uma vaga no Conselho Executivo da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), para a gestão 2021-2025.

Com cerca de 30 anos de experiência no mercado de papel e celulose, Scucuglia disputa uma das onze vagas na pasta. Caso seja eleito, o executivo pretende contribuir para o desenvolvimento e crescimento do setor, por meio de suporte e atenção às demandas dos associados.

“Em 2022, vou comemorar 30 anos de experiência nas áreas de papel e celulose, sempre atuando em empresas do setor e, nos últimos 17 anos, na Valmet. Durante este período, pude perceber a importância da ABTCP para o desenvolvimento do mercado, promovendo a integração entre as empresas produtoras e fornecedoras dessa cadeia, debatendo as tecnologias e capacitando os profissionais. Meu principal objetivo será colaborar para atender às necessidades e anseios dos associados da entidade, fortalecendo o protagonismo da indústria de celulose e papel no Brasil”, destaca o executivo.

A votação entre associados será realizada pelo site https://www.eleicaoabtcp.com.br/home, entre os dias 12 de julho e 24 de setembro.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos tecnológicos, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos