Para evitar aglomeração, Arquitetos e Designers de Brasília integram plateia virtual para o anúncio da cor de 2021

Através de um formato inovador na capital federal, profissionais da arquitetura e da decoração discutem sobre as mudanças da forma de morar por meio das cores 




Nesse momento, época em que se vê a necessidade de inovação em todos os sentidos e que ao mesmo tempo se percebe que o aconchego do lar também pode ser renovado para remeter acolhimento e proteção, mais de cem arquitetos e designers de Brasília se reunirão em uma plateia virtual para falar sobre cores e discutir como elas podem transformar um ambiente e automaticamente transmitir sensações. O encontro será realizado no dia 07 de abril, em moldes inovadores, permitindo que os profissionais estejam juntos em um único espaço, mas de forma virtual.


Além do objetivo de apresentar as possibilidade da renovação de um ambiente  por meio das cores, o evento - idealizado pelo Grupo Ac Coelho (composto pela Finitura Acabamentos, Ac Coelho Tintas e Ac Coelho) em parceria com a Coral Tintas - também marcará lançamento do Colour Futures 2021, que revelará a cor do ano, fundamental para o segmento da arquitetura e da decoração por traçar tendências no segmento.  


Para a Coral Tintas, diante de tempos desafiadores e que marcaram mudanças e descobertas, a casa ganhou o reforço de status de lar, um local de reconexão e de enxergar a personalidade do morador contida nela. Por esse motivo, a empresa explica que para a cor do ano de 2021- que será revelada no dia do evento - houve a inspiração de fatores como a solidez da terra, o acolhimento do lar e a  força da natureza. Tudo isso para retratar nos ambientes a sensação de equilíbrio, estabilidade, crescimento e de coragem para realizar mudanças.  Fernanda Moceri, Color Expert e especialista no desenvolvimento de estratégias, consultorias e tendências de cores, disse que ao participar de um evento, cujo o intuito é mostrar como as cores podem agregar na vida das pessoas, o processo criativo “ e aprendizado do conteúdo será maior com a participação dos arquitetos brasilienses". 


Falar de cores, segundo o diretor comercial do Grupo AC Coelho, Bruno Coelho, é falar de transformações e de energia, que refletem não só no ambiente em que se vive, mas também na rotina das pessoas. "Nesse evento queremos reforçar aos arquitetos o poder que eles possuem, em conjunto com as cores, de proporcionar bem-estar às pessoas por meio dos seus projetos, e por isso é que a cor do ano também existe, para ser ferramenta auxiliadora nesse processo.”, disse.  


 

Serviços:

Evento:  Colour Futures 2021

Data: 07 de abril

Horário: 19:30h

Assessoria de Imprensa: Agência Fato ( 061) 9.9235-1791

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos