Secretário não teve nada a ver com o episódio de tentativa de obstrução das investigações da Caixa de Pandora

Para o jornalista e excelente secretário de Comunicação do governo Ibaneis Rocha (MDB), Weligton Moraes, a história da Operação Caixa de Pandora terminou nesta terça-feira, 2 de fevereiro

Ele foi absolvido por recomendação dos promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). 

Eles consideram que Weligton não teve nada a ver com o episódio de tentativa de obstrução das investigações e o juiz Newton Aragão, da 7º Vara Criminal de Brasília, acatou. Sem recursos, o processo agora será extinto.

O excelente trabalho do secretário de Comunicação hoje é reconhecido em todo o Distrito Federal. Com uma comunicação atuante, moderna e de fácil acesso, a atual gestão vem tendo índices positivos em todas as regiões administrativas. Vale destacar que Ibaneis é o franco favorito para a reeleição do Buriti em 2022.

Moraes vem sendo vítima de Fake News de alguns jornalista de Brasília e de um grande portal nacional que vem produzindo constantemente matérias sem fundamento algum. Agora a justiça prova, de uma vez por todas, a inocência do secretário.

Postar um comentário

0 Comentários