Referência em roupas de festas, a Lumiére encerra o ano apresentando desfile com a coleção iluminada

 

Fashion Show da Lumière foi inspirado nos desfiles da Victória Secret contou com a participação de várias misses;  além de trazer a nova coleção, Kelly Alves, proprietária da marca, surpreendeu os convidados com um show intimista

Vamos ser sinceros? Foi muito difícil passar um ano inteiro sem sair para aqueles eventos maravilhosos que só os brasilienses sabem fazer, não é mesmo? Pior, quem poderia pensar em um ano inteiro sem escolher nenhum vestido sequer, de festa, para arrasar no figurino? O fato é que 2020 realmente vai ficar na história, mas não só pelas dificuldades e pelas restrições causadas pela pandemia do Covid 19, mas pelas mudanças e pela reinvenção que se fez necessário para se adaptar

Com a chegada das festas de final de ano, a LUMIÈRE, loja especializada em aluguel e venda de vestidos de alta costura e bordados exclusivos, assinados por grandes estilistas, realizou desfile show para apresentar a nova coleção. O encontro para imprensa, parceiros e convidados especialíssimos e reduzidos, devido às orientações do Ministério da Saúde devido à pandemia da Covid-19, aconteceu no Dúnia City Hall, nesta quinta-feira (17) para clientes, parceiros e imprensa.

A loja, inaugurada em grande estilo, em abril de 2019, já se tornou referência na alta sociedade brasiliense, e a proprietária não desapontou neste novo evento de encerramento de 20020. “Nem mesmo o isolamento pôde abafar de esperança e a vontade de celebrar a vida. E a nova coleção da Lumière representa este momento, com muita vontade de brilhar, que promete vir com tudo para 2021”, afirmou a proprietária, Kelly Alves.

Para a noite, a Lumière apresentou um desfile inspirado nos fashion shows da marca Victória Secrets mostrando a nova coleção da loja, com criações das melhores marcas do mercado de moda festa. O casting do desfile contou com diversas misses, entre elas Gabrielly Aranha, Miss Lençóis Maranhense CNB 2021; Gabriela Borges, Miss Distrito Federal Universo 2019/2020; Amanda Cristina Miss Distrito Federal Globo 2020/2021; Maiza Santa Rita, Miss Brasília CNB 2019 e Gabriela Ramos, Miss Águas Claras CNB 2020.

A produção do desfile foi assinada por Vanessa Moraes e Damon Burmester, do Studio Faz VM. As modelos, que brilharam na recepção e no salão de eventos, tiveram a beleza assinada pelo Fiore Instituto de Beleza, da talentosa Juliana Chechin e do mago dos cabelos Kayller Lukas. O show ficou por conta da banda WA Music. Kelly, acostumada em realizar grandes eventos, afirmou: “Fechamos o ano de forma brilhante e iluminada. Mais uma vez, foi um evento único, assim como nossa loja e nossa clientela. Temos grandes planos para o ano que se aproxima e sou muito afortunada por contar sempre com grandes parceiros.”

Entre os parceiros, estiveram presentes grandes nomes do ramo de festa e eventos, como o próprio Dúnia City Hall, Volvo Car Brasil, Casa Perini, Eleva Produções, Jakeline Alessi Cerimonial, Aguimar Ferreira Chocolateria, Sweet Drinks, WA Music, Iled, Side Produções, Gabriel Ribeiro Fotografia, Maxime Noivos e Black Tie, Vip Noivas, Ricardo Cruz Fotografia, Finart Filmes entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários