Compras de Natal: Atacadista funciona em horário estendido neste fim de ano

As compras de fim de ano poderão ser feitas com mais tranquilidade e conforto nas lojas do Fort Atacadista nesta reta final de 2020. As unidades do atacarejo terão horário estendido para que os consumidores possam comprar os itens da ceia de Natal com mais tempo e economia. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro as portas do Fort Atacadista ficarão abertas de 7h às 23h. Em 24 e 31 de dezembro o horário de funcionamento será de 7h às 18h e nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro as lojas ficarão fechadas.  

Boa hora para aproveitar para fazer a compra do mês com economia de itens básicos de alimentação, higiene, bebidas, frios e laticínios, e também antecipar os ingredientes da ceia de Natal com produtos típicos da época de fim de ano, como panetones, chocotones, castanhas, frutas secas, vinhos, espumantes e aves, entre outros. 

Os consumidores que preferem variedades em produtos e também precisam economizar podem utilizar  o Vuon Card, cartão de crédito da rede que oferece vantagens exclusivas, como acesso a alguns itens com preços menores que os vendidos à vista, além do parcelamento sem juros. Clientes que ainda não possuem o cartão poderão fazer o seu logo na entrada das lojas, mediante condições de crédito, de forma rápida e sem burocracia.


A rede segue todos os protocolos de segurança sanitária para garantir a proteção dos clientes e funcionários, disponibilizando uma pia na entrada da loja, assim como álcool em gel para higienização das mãos, limpeza constante dos carrinhos e informando sobre o uso obrigatório de máscaras faciais, além de outras medidas.

No Distrito Federal, as lojas do Fort estão presentes em Ceilândia, Taguatinga e Sol Nascente, nos seguintes endereços: 

Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

Taguatinga| DF | Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte

Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro

Horário especial de fim de ano Fort Atacadista

21, 22 e 23/12: lojas abertas das 7h às 23h

24 e 31/12: lojas abertas de 7h às 18h

25/12 e 01/12: lojas fechadas


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos