Valparaíso de Goiás: 15 razões para conhecer e votar em Pábio Mossoró

 

Em 4 anos o que pode ser feito? Muita coisa. Pois é, em Valparaíso de Goiás o Prefeito Pábio Mossoró conseguiu transformar o município. Então veja as 15 razões para votar 15 no dia 15/11:


Foto: Renato Alves.

1. Durante a pandemia, Pábio criou 3 centros de atendimento da Covid19 e ampliou a testagem rápida da doença, fazendo Valparaíso se tornar uma das cidades que mais realiza testes no Goiás. 
2. Na gestão de Mossoró, a educação de Valparaíso também avançou! Em 2019, o Ideb deu nota 5,5 para a educação inicial (do 1° ao 5° ano) do município. 
3. Na gestão, o HMV começa a realizar atendimento ambulatorial e no CAIS novos equipamentos laboratoriais foram entregues. 
4. Gestão de Pabio inaugurou a primeira ludoteca (local de atendimento a crianças e adolescentes em situação de violência).
5. Ele beneficiou Valparaíso com 6 espaços poliesportivos totalmente revitalizados, além da reforma do Ginásio do Céu Azul. 
6. Implantou a guarda municipal no 1° ano de governo. 
7. Resgatou um recurso perdido para a liberação do PAC Anhanguera, no valor de 116 milhões a serem investidos em obras de saneamento e pavimentação no complexo anhanguera. 
8. Criação da 1° Escola de Governo do entorno, com cursos de qualificação para servidores da cidade. 
9. Aumento da capacidade de atendimento pelo Curso de Linguas, que antes era de 980 alunos e agora atende 1400 alunos. 
10. Ação Cidade Limpa, projeto executado desde o início da atual gestão contemplando diversos bairros com serviços de carpina, roçagem, remoção de entulho e terraplanagem.
11. Aquisição de máquinas agrícolas. 
12. Nos primeiros 45 dias de seu governo, fez mutirão de coleta de pneus por toda a cidade, recolhendo cerca de 48 TONELADAS de pneus. 
13. Realizou a entrega de novos veículos para a área social do município. 
14. Realizou o programa "Cirurgia da Catarata", com auxílio do governo estadual.
15. Reivindicou, junto a sua equipe, providências emergenciais para melhorias da BR e segurança dos pedestres.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos