Pábio Mossoró realiza centenas de obras e Infraestrutura é destaque no seu governo

  

Em Valparaíso de Goiás-GO, as obras realizadas pela prefeitura durante os quatro anos de mandato do Governo Pábio Mossoró foram destaque em todo o Estado de Goiás


Foto: Renato Alves.

Muitas delas foram iniciadas e outras retomadas. São inúmeras obras que beneficiaram os valparaisenses. Algumas delas eram aguardadas há décadas na cidade.

Além de obras de infraestrutura em diversos bairros, a administração municipal de Valparaíso segue firme seu compromisso de melhorar a vida da população, com planejamento, responsabilidade e cuidado com as pessoas. 

Para vencer as dificuldades mesmo em tempos de pandemia, entregou obras e não deixou a população desassistida. 

O prefeito reforçou que a infraestrutura sempre foi prioridade no município. O gestor municipal Pábio Mossoró explicou: “Enfrentamos diversos tipos de dificuldades, mas levamos obras para todos os bairros de Valparaíso. Com fé em Deus continuaremos a administrar com responsabilidade e fazendo todo o possível para nosso município e os munícipes valparaisenses”.

“São obras por toda a cidade. Para se ter qualidade de vida, precisamos não somente de unidades de saúde equipadas, mas também de ruas asfaltadas, para diminuir a poeira, melhorar o tráfego de pessoas e de veículos”, afirmou o morador Carlos Dutra, do bairro Parque Esplanada 2.

Veja o que foi feito na Infraestrutura em 4 anos:
*Pavimentação asfáltica nos bairro Pacaembú, Rua Maranhão e Rua Pará. nas Chácaras Anhanguera “C”, Rua Flamboyant, no Ipiranga, recuperação asfáltica na via principal da Etapa A, Valparaízo1, diversas vias do Bairro Ipanema, Jardim Céu Azul
*Pavimentação asfáltica uscando acesso às Etapas do bairro Valparaizo I e à Rodovia BR-040. 
* Quartel do Corpo de Bombeiros Militar. 
*Governo municipal conseguiu junto ao Governo de Goiás condições especiais para a conquista de moradia, 500 casas para as famílias valparaisenses.
* Departamento de Iluminação está realizando a substituição das hastes curtas por longas, que oferecem maior alcance da luminosidade e também a instalação de lâmpadas brancas substituindo as lâmpadas amarelas. 
* Programa de regularização fundiária, foram entregues escrituras para 30 famílias no Setor de Chácaras Anhanguera.
* Ação Cidade Limpa, projeto executado desde o início da atual gestão contemplando diversos bairros com serviços de carpina, roçagem, remoção de entulho e terraplanagem.
* Aquisição de três caminhões e uma máquina Bobcat. 
* Aquisição de mais 8 caminhões de coleta de lixo chegam à frota municipal. 
* Instalação do primeiro bicicletário, na via principal do Jardim Oriente, com capacidade para 32 bicicletas. O objetivo do local, é permitir um espaço exclusivo para os usuários guardarem suas bicicletas e retirá-las ao término do dia
* Construção do primeiro campo público sintético da cidade, no bairro Jardim Céu Azul. Essa é uma obra sempre sonhada pelos atletas do futebol amador e realizada pela atual gestão.
* Tratamento de esgoto e ampliação da rede de água tratada.
* Os moradores do Parque Esplanada I, foram contemplados com uma nova quadra poliesportiva.
* Construção da parada de ônibus, na altura da Etapa E. O ponto integra o projeto da passarela de pedestres, recentemente, inaugurada no mesmo trecho da rodovia BR-040.
* Instalada na área do CAIS, a tenda de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A estrutura tem contribuído com o município de Valparaíso de Goiás, no combate à Dengue e na identificação de sintomas do vetor.
* Construção de mais uma passarela na BR-040, desta vez no trecho da Etapa E e do Jardim Ipanema e a construção da parada de ônibus, no sentido Brasília.
* Instalação de bicicletário no Jardim Oriente.
* Reforma da 1º delegacia da Polícia Civil - Etapa B
* Travessia ligando os bairros Esplanada III e Etapa D.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos