Dr. Lucas da Santa Monica será um prefeito de todos os moradores de Águas Lindas de Goiás

 

Águas Lindas de Goiás elegeu no último domingo o candidato Dr. Lucas (Podemos) para comandar a cidade pelos próximos 4 anos


Com 32.214 votos (47,61%) o médico obteve êxito no pleito e a partir de 1º janeiro de 2021 já fará mudanças. “Em 100 dias já quero colocar a marca do meu governo, serei um prefeito de todos, e não apenas de quem votou em mim”.

O candidato afirmou em rede social que governará para todos: “Isso mesmo, a partir de 2021 serei o seu Doutor e também o seu prefeito! O meu recado agora é para todos os moradores da nossa cidade, todos mesmo, sem nenhuma exceção: vocês podem ter dentro do coração de vocês a certeza de que eu não vou, em nenhum momento, deixar de levar o cidadão de Águas Lindas como prioridade máxima na minha vida”, declarou.

Lucas afirmou que lutará por melhorias em todas as áreas, sem exceção. “Você pode ter não votado em mim, seu título de eleitor pode ainda ser de outro estado”. “Não importa. Chegou a hora de lutar por todos e para todos, buscar formas de trazer mais saúde, emprego, educação, segurança e tudo aquilo que nossas famílias precisam.”, disse.

Por fim, o candidato conclui a nossa reportagem fazendo seus agradecimentos. “Eu agradeço a Deus, minha família, meus parceiros nessa luta e, é claro, a você, que me ajudou a chegar até aqui.”, conclui.
O candidato do Podemos quer acabar com a velha política que se instalou no município por muitos anos e diz honrar cada voto recebido na urna. “Quero mais uma vez agradecer por todos os 32.214 votos de confiança depositados em mim e no Jorge! Temos um compromisso de governar para TODOS da nossa cidade e unidos vamos fazer o melhor por Águas Lindas”.

Dr Lucas da Santa Monica tem 39 anos, é casado, tem superior completo e declarou ao TSE a ocupação de médico. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 2.664.610,20.

O vice é o Pastor Jorge Amaro, do Republicanos, que tem 46 anos. Os dois fizerazem parte da coligação Renovação Com Transparência e Humanização Na Gestão, formada pelos partidos Podemos, Republicanos, Solidariedade, MDB, PTC, PSDB e PL.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos