Carlos Guglielmeli será intimado a comparecer a 21ª Delegacia de Polícia

O apoiador da candidata Lêda Borges (PSDB) de Valparaíso, Carlos Augusto de Abreu Guglielmeli, dono do Site Jornal Opção do Entorno, será intimado a comparecer a 21ª Delegacia de Polícia de Águas Claras, pelos crimes de calúnia, difamação, crimes praticados pela internet, após divulgar em seu blog ofensa contra Carlos Alberto Rodrigues Tabanez, conforme ocorrência número 7.083/2020-0.

O blog atribuiu um suposto esquema de fornecimento de mão de obra terceirizada irregular e ou fantasma, para prefeitura de Valparaíso de Goiás. O título do post era “ Corrupção – Com empresas investigadas em Valparaíso, Tabanez declara apoio a Pábio Mossoró”.

Segundo Tabanez, o funcionário da deputada Lêda Borges, está publicando em seu site notícia inverídica, cujo o cunho é político, com a clara intenção de difamá-lo – “Sou vítima de calúnia e difamação por parte de Carlos Augusto de Abreu Guglielmeli, responsável pelo site Jornal Opção do Entorno”, declarou.

De acordo com a Polícia Civil, Tabanez é vítima de calúnia, difamação e crime contra a honra. Tabanez foi aconselhado a abertura de inquérito e, por se tratar de uma ação privada, ele precisa comparecer à delegacia para ratificar os termos.

Leia no link a ocorrência completa: https://www.tudooknoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Ocorrencia-Valparaiso-2020-11-06-15.53..pdf


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos