Valparaíso de Goiás: Pábio Mossoró segue na liderança com 32,4% das intenções de voto

O Instituto IPOP divulgou pesquisa para a Prefeitura de Valparaíso de Goiás no jornal Cidades & Negócios

Foto: Renato Alves.

De acordo com o levantamento, o prefeito Pábio Mossoró (MDB) tem 32,4% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparecem a ex-prefeita Lêda Borges (PSDB) e o vereador Elvis Santos (Solidariedade), que estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro, com 24,7% e 20,1%, respectivamente.

Amaury Santana (PTB) e Professor Silvano (PT) estão empatados com 9,4%. Sirley Azevedo (PSL) aparece com 1,2% das intenções. Marcelo Sorriso (PSD) e Valmir Ferreira têm 1,0%.

Rejeição
A pesquisa IPOP também mediu a rejeição dos candidatos. Lêda aparece como a postulante mais rejeitada, com 15,8%. Em seguida, Pábio figura com 10,5%. Professor Silvano tem 5,8% e Elvis aparece com 5,3%. Sirley tem 1,8%, enquanto Amaury, Marcelo e Valmir pontuam 1,2%.

O levantamento foi realizado entre os dias 06 e 07 de outubro, ouvindo 384 eleitores de todas as regiões de Valparaíso. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, sob o protocolo GO-09342/2020.

Fonte: Portal lupapolítica.com.br
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos