Samambaia: HRSam com mais acessibilidade

Estão sendo feitas calçadas e faixa de pedestre na região 


Uma das principais vias de acesso ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam), está interditado por um motivo importante: a construção de calçada com acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e uma faixa de pedestre, tudo para garantir maior segurança das pessoas que precisam chegar a unidade.

Essa obra representa um impacto positivo para a região, que está sendo coordenada pela Administração Regional, pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran). A previsão é que até o final de novembro, ela seja concluída.

“Essa obra é para a população da 614 e os pacientes do HRSam. Parabéns Samambaia, aos moradores e o Governo por essas construções importantes para as pessoas idosas e gestantes”, agradece o líder comunitário, Domício do Carmo.

Segundo o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, essa intervenção prevê um fluxo melhor na mobilidade do local. “Além dos pedestres que serão beneficiados, o governador Ibaneis Rocha também pensou no trânsito da região. Vai ser muito bom pra toda Samambaia”, comenta Aires.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos