Pesquisa Real Time Big Data mostra Pábio Mossoró liderando as pesquisas em Valparaíso de Goiás, com 35% das intenções de voto

O prefeito Pábio Mossoró tem 35% na pesquisa estimulada. Lêda tem 22%. A deputada tem outro problema: sua rejeição, 27%, é a maior

Foto: Renato de Castro.

Pesquisa do instituto Real Time Big Data, divulgada pelo TV Record, mostra que, se as eleições fossem realizadas agora, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, do MDB, estaria reeleito. Ele lidera os levantamentos espontâneo e estimulado.

Na pesquisa estimulada, Pábio Mossoró tem 35% das intenções de voto, contra 22% da deputada estadual Lêda Borges, do PSDB. A diferença é de 13 pontos — considerava incontornável por especialistas na política do município, levando-se em conta que a eleição será realizada daqui a 41 dias, ou seja, um mês e 11 dias. O terceiro colocado é o Professor Silvano, com 11%. Há quem aposte que o candidato do PT pode superar Lêda Borges, tomando-lhe o segundo lugar. Elvis Santos (Solidariedade), com 3%, é o quarto colocado. Marcelo Sorriso (PSD), Sirley Azevedo (PSL) e Valmir Ferreira (Patriota) têm 1%.

No levantamento espontâneo, Pábio Mossoró tem 23%. Lêda Borges aparece com 12%. A parlamentar está 11% atrás do prefeito. O Professor Silvano tem 5%.

Lêda Borges tem a maior rejeição — 27%. Pábio tem 20%. Em seguida, aparece Professor Silvano, com 8%. Elvis Santos é rejeitado por 7%. A rejeição de Valmir Ferreira é de 2%. Marcelo Sorriso e Sirley Azevedo são rejeitados por 1%.

O instituto Real Time Big Data ouviu 600 eleitores de Valparaíso, entre 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é de 4%. O grau de confiança da pesquisa é de 95%.

Com informações do Jornal Opção.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos