Candidatura de Lêda Borges pode ser indeferida a qualquer momento

Processos respondidos por improbidade administrativa referentes ao mandato em que foi prefeita, de 2009 a 2012, estão sendo pesados pela balança da Justiça Eleitoral 


A candidata do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) à prefeitura de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, Lêda Borges, pode ter a candidatura indeferida a qualquer momento pela Justiça Eleitoral.

A possibilidade que está tirando o sono de Lêda e de seus poucos apoiadores é comentada nos corredores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e nos bastidores da política valparaisense. Os motivos são variados, tendo grande destaque para a gestão conturbada juridicamente da ex-prefeita entre os anos de 2009 a 2012, com diversos atos que não respeitam a Lei de Improbidade Administrativa e que podem sofrer sanções rigorosas. 

Segundo o sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, Lêda segue aguardando julgamento para ter sua candidatura deferida. “Candidato cujo pedido ainda não foi julgado”, informa a Justiça Eleitoral.




Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos