Cyro de Melo e Thiago da Farmácia são apresentados oficialmente a candidatos a Prefeitura de Padre Bernardo-GO


Ambos prometem trabalhar juntos com comprometimento e honestidade, o deputado federal Célio Silveira esteve presente no evento

Foto: Renato Oliveira.

Durante live de convenção ocorrida na última sexta-feira (11) foram apresentados oficialmente a Padre Bernardo-GO os candidatos ao Executivo do município. O escolhido de Cyro de Melo (PSDB) para vice-prefeito é o atual vereador Thiago da Farmácia (PDT). 

“Com fé em Deus, faremos uma grande gestão porque nós amamos e respeitamos Padre Bernardo e sabemos da nossa responsabilidade para ocupar um patamar desse”, destaca Cyro de Melo. “Eu sei o quanto eu lutei pela população, porque sempre me importei em ajudar os menos favorecidos”, complementa Thiago da Farmácia.

Foto: Renato Oliveira.

Durante o evento, o deputado federal Célio Silveira (PSDB-GO) disse que confia em Cyro por causa de seu comprometimento e honestidade.. “Ninguém fez tanto pelo município o que Cyro fez em oito anos, ele foi o melhor administrador”, relembra. Ele afirma ainda que apoiar Cyro de Melo não é só por Padre Bernardo, mas também pelo estado de Goiás como um todo.

Foto: Renato Oliveira.

Thiago da Farmácia assegura que todos os feitos na cidade durante a gestão de Cyro de Melo mostram o amor e o carinho que seu companheiro de chapa tem pela região. Para complementar a fala de Thiago, Cyro diz: “eu quero você comigo na hora da dor, do sofrimento, mas também quero você no palanque quando formos inaugurar uma obra ou comemorar uma vitória”, garante.

O candidato oficial deixa claro que ele e Thiago da Farmácia estarão presentes em todos acontecimentos na sede do município. “Porque o mesmo feito ocorrerá em todas as outras regiões também”, afirma. 

O empresário Antônio Pires também estava presente na convenção e disse que Cyro de Melo é o mais qualificado para assumir o cargo. “Por isso, queremos o melhor para cidade, porque ele é um ótimo administrador”, declara. “Essa convenção de hoje, esses partidos unidos apoiam o Cyro porque ele é história, é um porto seguro que nós temos”, destaca o advogado Carlos Ladislau também presente na live de convenção.

Ao finalizar Cyro brada: “Vamos a luta para buscar progresso. Vamos trabalhar juntos”.




Fotos: Renato Oliveira.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos