Cruzeiro do Sul Educacional oferece cursos on-line gratuitos

Cursos são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e se qualificar profissionalmente

Foto: Udson Fábio.

A Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, disponibiliza diversos cursos on-line gratuitos que contemplam diversas áreas de atuação, eles são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo.

Segundo o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual, “Em virtude do cenário atual, a iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro do nosso objetivo de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade, para que todos possam realizar e, principalmente, dar continuidade aos seus projetos de vida”, avalia.

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. “Disseminar informação e conhecimento com as pessoas nesse momento tão delicado de incertezas, será essencial para reduzir os impactos quando tudo voltar ao normal”, afirma Carlos Fernando.

Dentre as opções oferecidas, destacam-se: Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos, Jogos para Dispositivos Móveis, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Os cursos estarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e depois de se matricular em qualquer um dos cursos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo na plataforma. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

Serviço:

Cursos livres e gratuitos


Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional – A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Itu (Itu/SP) e Colégio Salto (Salto/SP). Atualmente, contabiliza aproximadamente 350 mil alunos distribuídos no ensino básico, técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de nove mil professores e colaboradores administrativos. Visite: www.cruzeirodosuleducacional.edu.br
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos