Delmasso solicita terrenos para a construção de postos de saúde no Guará


No dia 12 de agosto, o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos-DF) enviou três ofícios para diversos órgãos, solicitando a transferência e doação de terrenos para a Secretaria de Estado de Saúde


Foto: Leonardo Dias.

A proposta é construir novas unidades básicas de saúde que vão atender a população do Guará. 

No ofício nº297/2020, enviado ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB), Daniel Rossiter, Delmasso solicita a possibilidade de doação do terreno localizado QI 23 no Guará II, para a Secretaria de Estado de Saúde.

O ofício 300/2020 que foi enviado ao secretário de Estado de Saúde, Francisco Araújo, trata da união de gestão para a transferência de um terreno no Guará I. O posto de saúde atenderia a população residente nas Quadras Internas nº 12, 14, 16, 18, 20 e 22 do Guará I.

Delmasso solicitou ainda, ao presidente da TERRACAP, Izidio Santos a transferência de um terreno no Guará I para a Secretaria de Saúde, com o objetivo de atender os moradores das quadras internas do Guará II.


“A ideia é proporcionar mais um ponto de atendimento à população, assim vamos reforçar a qualidade no atendimento à saúde”, comentou Delmasso.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos