ASSOSÍNDICOS-DF lança Cartilha do Síndico

No ultimo dia 30/01 o presidente da ASSOSÍNDICOS-DF, síndico Paulo Roberto Melo acompanhado das presidentes da ASSOSÍNDICOS Plano Piloto Eronice e Águas Claras Agda, lançaram hoje a cartilha do síndico no SQS 304 bloco k, com aproximadamente 30 síndicos presentes.

Estiveram presentes também os Diretores de Relacionamento Helio Paes Leme, Jurídico Anderson Machado e de Saúde e Qualidade de Vida Gustavo Machado.
De acordo com o síndico Carlos de um edifício da 504 sul, “essa cartilha vai ajudar ainda mais a minha gestão, quero agradecer à ASSOSÍNDICOS-DF por mais esse serviço para os gestores de condomínios” comentou o síndico Carlos.

A presidenta da ASSOSÍNDICOS Plano Piloto síndica Eronice Souza Lima, falou que “eu estou muito feliz em estar aqui no condomínio em que eu administro lançando uma cartilha para os síndicos, cartilha essa de conteúdo e qualidade que já está disponível online” falou a responsável pela ASSOSÍNDICOS Plano Piloto.

Já o Diretor Jurídico da ASSOSÍNDICOS Anderson Machado, falou que “a cartilha traz informação e apoio ao síndico lembrando que a ASSOSÍNDICOS tem um bom corpo jurídico à disposição da comunidade gratuitamente” concluiu o diretor.

O presidente da ASSOSÍNDICOS Distrito Federal Paulo Roberto Melo falou que “essa cartilha foi elaborado por um grupo de trabalho da ASSOSÍNDICOS-DF, composto por advogados, administradores, contadores e síndicos com a minha coordenação para que possamos dar mais uma força na gestão de síndicos e síndicas, com essa cartilha quero reafirmar o nosso compromisso com os gestores de condomínios do DF e entorno” finalizou o presidente.

Se você se interessou pela cartilha do síndico, você já pode entrar no site da ASSOSÍNDICOS-DF, que a cartilha do síndico já está disponível pelo site www.assosindicosdf.com.br



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos