Senac oferece mais de 1 mil vagas em 50 cursos gratuitos

O Senac-DF estará com inscrições abertas de 18 de novembro a 8 de dezembro para o processo seletivo de 1.060 bolsas de estudos em cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados poderão se inscrever via internet, pelo site www.senacdf.com.br/psg ou em qualquer Centro de Educação Profissional do Senac-DF, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

Resultado de um acordo feito entre o Senac e o governo federal, o PSG é destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Além de possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, podem participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 11 de dezembro de 2013, por meio de listagem nominal, que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF. A lista dos aprovados também poderá ser acessada pelo site (www.senacdf.com.br).

Os cursos oferecidos são: Administração de Serviços Hospitalares; Agente de Alimentação Escolar; Atendente de Lanchonete; Auto CAD 2D; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Pessoal; Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar de Tesouraria; Cabeleireiro; Camareira em Meios de Hospedagem; Confeiteiro; Copeiro; Copeiro Hospitalar; Corte e Escova – Tendências Atuais; Costureiro; Depilador; Editor Gráfico; Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho; Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica; Faturamento Médico Hospitalar; Garçom; Gestão em Meios de Hospedagem; Manicure e Pedicure; Manutenção de Notebooks; Maquiagem Social; Montador e Reparador de Computadores; Operador de Computador; Organizador de Eventos; Pizzaiolo; Qualidade e Eficácia na Coleta de Sangue Venoso e Capilar; Recepção em Serviços de Saúde; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Recepcionista em Serviços de Saúde; Técnicas Avançadas em Química Capilar; Técnicas de Petisco e Comida de “Boteco”; Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais; Técnicas de Produção de Tortas Doces e Salgadas; Técnicas de Sushi/Sashimi; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Design de Interiores; Técnico em Enfermagem; Técnico em Estética; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Informática ; Técnico em Logística; Técnico em Podologia; Técnico em Secretariado; e Web Designer.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônicohttp://www.senacdf.com.br/psg, em uma das unidades do Senac-DF: 903 Sul, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Taguatinga e Tecnologia do Turismo e Hospitalidade – ou pelo Tele Senac: 3313-8877.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos